marketing

Seja um anunciante ou patrocinador

O Departamento de Marketing tem como objetivo principal aproximar os associados dos acontecimentos do clube e para isso conta com vários meios de comunicação interna.

E através destes canais sua empresa pode anunciar atingindo um excelente público de alto poder de compra.

As mídias disponíveis são:

– Banner no Ginásio I
– Banner no Ginásio II
– Banner no Society
– Banner no Campo
– Expositores
– Painel no Corredor ABD
– Totem Eletrônico
– Redes Sociais – Posts e Stories no Facebook e Instagram, Anúncio no Site da ADC Mercedes-Benz, Post na Newsletter

 

Outra forma de ativação e fortalecimento da marca de sua empresa é através de cotas de patrocínios nos eventos da ADC Mercedes-Benz. Veja alguns:

– Cota de Patrocínio em campeonatos esportivos internos e externos como: Futebol (society, futsal e campo), Vôlei, Ginástica Artística, Judô, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Natação, Basquete, entre outros.
– Cota de patrocínio em eventos sociais como, Carnaval, Festa Junina, Dia das Crianças, Festa dos Anos 80, Festa de Aniversário da ADC Mercedes-Benz, entre outras.
– Adote uma modalidade.

Entre em contato conosco que pensaremos numa excelente proposta para que sua empresa tenha resultados positivos e significativos.
E o melhor, investindo pouco!

 

Orçamentos sem compromisso.
marketing@adcmb.com.br
Telefones 11 4072-7221

Departamento de Marketing atua para divulgar e valorizar a marca ADCMB

Heitor Freitas*

A atual gestão do Departamento de Marketing da ADCMB tem realizado diversas ações com o intuito de levar para os associados e para o mercado uma identidade positiva para a marca, que seja capaz de atrair e fidelizar associados, bem como ampliar as oportunidades de negócios com novos parceiros e maior divulgação na mídia local e regional.

Esta gestão também tem se preocupado com a avaliação e melhor adequação das necessidades do clube em termos de comunicação e do desenvolvimento de produtos e serviços, por meio de novas estratégias de atuação e divulgação. Também, constantemente, avalia demandas internas e externas e comercializando cotas de patrocínio, apoio e mídias, apresentando assim ao mercado as vantagens publicitárias oferecidas pelo Clube e administrando as compensações provenientes de ações de parceria.

OPORTUNIDADES – Sendo um dos mais conceituados Clubes da Grande São Paulo, a ADCMB simboliza excelente oportunidade para ações de divulgação, relacionamento e ativação de marcas para instituições que desejam comunicação eficiente e de modo diferenciado com seu público-alvo.

Apresenta também excelentes perspectivas de exposição de produtos e/ou serviços em diferentes espaços, por patrocínio e/ou apoio em modalidades e atividades esportivas, eventos sociais e culturais.

RESPONSABILIDADES DO MARKETING
– Planejamento da comunicação da ADC
– Gerenciamento de toda a comunicação do Clube
– Desenvolvimento e gerenciamento de campanhas e patrocínios
– Elaboração e distribuição de newsletter quinzenal
– Definição de canais e formas de atrair e reter sócios e parceiros
– Supervisão de criação de conteúdo e monitoramento das redes sociais
– Gerenciamento da assessoria de imprensa e a agencia de propaganda e marketing.

PATROCÍNIOS – Investimentos em esportes por meio de patrocínios constituem ótima estratégia para fortalecimento de marcas que desejam associação da sua imagem às atividades físicas praticadas com finalidade recreativa, educativa, sociocultural ou mesmo como meio de melhorar a saúde.

ATIVAÇÃO DE MARCAS – Entidades que desejam realizar ações de montagem de estandes, sampling (amostras grátis) e a outras formas de ativação encontram no Clube o ambiente propício para implantação de tais estratégias diferenciadas de marketing.

MÍDIAS – A ADCMB disponibiliza para seus parceiros completa plataforma de comunicação, composta por site, newsletter, monitores de TV e mídias sociais, com possibilidade de veiculação de anúncios e mensagens direcionadas aos associados e visitantes.

ESPAÇO PARCERIAS – Espaço dedicado exclusivamente para a exposição de produtos e serviços, representando alternativa de ponto de comercialização para conquista de novos clientes e consumidores.

*Diretor do Departamento de Marketing, Comunicação e Cultura da ADC Mercedes-Benz

Associe-se agora mesmo

E FAÇA PARTE DA MELHOR ASSOCIAÇÃO DO ABCD!