itau

DEPARTAMENTO DE MARKETING

O Departamento de Marketing tem como principal objetivo aproximar os associados das atividades e eventos do clube, utilizando diversos meios de comunicação interna para manter todos sempre bem informados.

Através dos nossos canais de comunicação, sua empresa pode divulgar sua marca e alcançar um público altamente qualificado e com excelente poder de compra.

Mídias disponíveis
-Banner no Ginásio I
-Banner no Ginásio II
-Banner no Society
-Banner no Campo
-Expositores
-Painel no Corredor ABD
-Totem Eletrônico
-Redes Sociais – posts e stories no Instagram
-Anúncios no site da ADC Mercedes-Benz
-Post na Newsletter

Patrocínios e ativações de marca
Outra forma de fortalecer a presença da sua marca é por meio de cotas de patrocínio nos eventos realizados pela ADC Mercedes-Benz.

Eventos esportivos:
Campeonatos internos e externos de Futebol (society, futsal e campo), Vôlei, Ginástica Artística, Judô, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Natação, Basquete, entre outros.

Eventos sociais:
Carnaval, Festa Junina, Dia das Crianças, Festa dos Anos 80, Festa de Aniversário da ADC Mercedes-Benz, entre outros momentos especiais.
Entre em contato conosco e elaboraremos uma proposta personalizada para que sua empresa conquiste resultados positivos e significativos — e o melhor, com um investimento acessível!

e-mail: marketing@adcmb.com.br
Telefone: 4072-7221
WhatsApp: (11) 98867-8766
Orçamentos sem compromisso.

Campo

A atual gestão do Departamento de Marketing da ADC Mercedes-Benz vem realizando diversas ações com o objetivo de fortalecer a imagem da marca junto aos associados e ao mercado, transmitindo uma identidade positiva e atrativa, capaz de fidelizar associados, ampliar parcerias e gerar maior visibilidade na mídia local e regional.

Além disso, essa gestão tem se dedicado à avaliação contínua das necessidades de comunicação do clube, buscando aprimorar o desenvolvimento de produtos e serviços por meio de novas estratégias de divulgação e relacionamento.

De forma constante, o departamento também analisa demandas internas e externas, comercializa cotas de patrocínio, apoios e mídias, e apresenta ao mercado as vantagens publicitárias oferecidas pela ADC Mercedes-Benz, administrando com eficiência as ações de parceria e suas respectivas contrapartidas.

Quadra de tênis

Oportunidades
Reconhecida como um dos clubes mais conceituados da Grande São Paulo, a ADC Mercedes-Benz representa uma excelente oportunidade para ações de divulgação, relacionamento e ativação de marcas.

O clube oferece um ambiente ideal para instituições que buscam comunicação eficiente e diferenciada com seu público-alvo, além de amplas possibilidades de exposição de produtos e serviços por meio de patrocínios e apoios em atividades esportivas, eventos sociais e culturais.

Responsabilidades do Departamento de Marketing
O Departamento de Marketing da ADC Mercedes-Benz atua de forma estratégica para promover a marca e fortalecer o relacionamento com associados e parceiros. Entre suas principais atribuições estão:

-Planejamento estratégico da comunicação da ADC
-Gerenciamento de toda a comunicação institucional do clube
-Desenvolvimento e gestão de campanhas e patrocínios
-Elaboração e distribuição da newsletter quinzenal
-Definição de canais e estratégias para atração e retenção de sócios e parceiros
-Supervisão da criação de conteúdo e monitoramento das redes sociais
-Gerenciamento da assessoria de imprensa e da agência de propaganda e marketing

Patrocínios
O investimento em patrocínios esportivos é uma excelente estratégia para o fortalecimento de marcas que desejam associar sua imagem a atividades recreativas, educativas, socioculturais ou voltadas à promoção da saúde e bem-estar.

Essas parcerias reforçam valores positivos e ampliam a presença das marcas junto ao público associado da ADC Mercedes-Benz.

Ativação de Marcas
Empresas que desejam realizar ações promocionais e de experiência de marca — como montagem de estandes, distribuição de amostras (sampling) ou outras formas de ativação — encontram na ADC Mercedes-Benz o ambiente ideal para implementar estratégias criativas e eficazes de marketing.

Mídias
A ADC Mercedes-Benz oferece aos seus parceiros uma plataforma completa de comunicação, composta por:
Site institucional
Newsletter quinzenal
Monitores de TV internos
Redes sociais oficiais
Esses canais permitem a veiculação de anúncios e mensagens direcionadas aos associados e visitantes, proporcionando alto alcance e engajamento.

Espaço Parcerias
O Espaço Parcerias é um ambiente exclusivo dedicado à exposição de produtos e serviços, funcionando como um verdadeiro ponto de conexão entre empresas e público.

É uma oportunidade diferenciada para divulgação de marcas e conquista de novos clientes e consumidores dentro de um ambiente de credibilidade e prestígio.

Diretor do Departamento de Marketing, Comunicação e Cultura da ADC Mercedes-Benz

E-mail: marketing@adcmb.com.br
Telefone: (11) 4072-7221
WhatsApp: (11) 98867-8766